Fatos aqui viram noticias

domingo, 14 de junho de 2015

Acidente de trânsito entre duas motos


De acordo com a assessoria de comunicação da policia militar de Feijó, por volta das 18h:15, da noite deste sábado, 13, a guarnição da policia militar, foi acionada via 190, na rua 21 de dezembro, bairro Nair Araújo, entre duas motos, em frente ao posto de saúde. Os policiais militares deslocaram-se até o local e chegando lá encontraram José Gomes de Lima, 19 anos, sentado no meio fio, sendo socorrido por populares e Eleildo da Silva do Nascimento, 27 anos, caído junto ao meio fio dentro do esgoto, sendo socorrido por populares. 

Devido a gravidade dos fatos os policiais militares acionaram de imediato via 192, a SAMU, mas os mesmos foram informados por funcionários do hospital, que a ambulância do samu encontrava-se no município de Cruzeiro do Sul e o carro de apoio encontrava-se  no município de Tarauacá. 

Devido a gravidade dos fatos e ausência dos veículos de emergência do hospital de Feijó, foi, então, que populares e familiares  dos acidentados pediram ajuda aos carros particulares que passam naquele momento no local do acidente e conduziram os acidentados até o hospital geral de Feijó       

Que segundo testemunhas, José Gomes trafegava motocicleta BROS NXR 150, placa NAG 9279, trafegava pela rua 21 de dezembro, em velocidade moderada. Já, Eleildo. trafegava em uma motocicleta BROS 150, placa NXT 2349, no mesmo sentido em alta velocidade, e ao tentar fazer uma ultrapassagem arisca, pois não manteve a distância exigida pelo o código de trânsito, o mesmo colidiu na parte traseira da motocicleta de José Gomes. 

Devido ao forte impacto entre as duas motos, Eleildo, praticamente voo por cima da moto de José Gomes, caindo e batendo a cabeça no meio fio, e ficando jogado no esgoto, sofrendo um corte profundo na cabeça, e vários hematomas e escoriações por todo o corpo Já, José Gomes, sofreu vários hematomas e escoriações por todo o corpo   

Após, o acidente a senhora Camila Castro da Silva, compareceu ao quartel da policia militar, dizendo ser proprietária da motocicleta BROS 150, placa NXT 2349, informando que a  sua motocicleta havia sido furtada por Eleildo, pelo o motivo de Eleildo, se encontrar hospitalizado, não foi possível conduzi-lo a delegacia geral de policia civil    

13/06/15

PM tem mal súbito enquanto dirigia, capota carro e morre na Amadeo Barbosa, em Rio Branco

x
Um policial militar da reserva morreu na manhã deste sábado, 13, após sofrer um ataque cardíaco enquanto dirigia o seu veiculo, um modelo Cross Fox. Ao perder o controle da direção, o carro capotou  na Avenida Amadeo Barbosa, no Segundo Distrito de Rio Branco. José Reginaldo Alves dos Santos ainda chegou a ser socorrido pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao mal súbito.
Segundo informações de um sargento da polícia militar, que estava no carro com a vitima, ambos retornavam de uma partida de futebol quando José Reginaldo ficou desacordado rapidamente,  levando o veiculo a sair da pista e cair numa ribanceira.
Os Socorristas do Samu ainda tentaram reanimá-lo por cerca de uma hora, realizando massagens cardíacas, porém, o PM não suportou.
O corpo foi conduzido pela viatura do (SAMU) ao Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos cadavéricos.
Lilia Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário