Fatos aqui viram noticias

terça-feira, 16 de junho de 2015

Carreta parte veículo e ocupantes ao meio em acidente grave matando duas pessoas



Cenas muito forte. Proibido para menores de 18 anos.
Acidente grave na saída de Porto Velho na tarde dessa segunda-feira 15

Notícia Atualizada - Um grave acidente envolvendo um veículo Celta com a placa NXJ 8613 de São Luís ( Maranhão ) e um caminhão boiadeiro com placa NXJ 2894, de Santa Inês, foi registrado na BR 135, sentido Dom Pedro, quando saía da Presidente Dutra. O motorista do celta tentou ultrapassar uma carreta no momento em que colidiu com outra carreta que vinha no sentido contrário. 


Ainda de acordo com a PM, o motorista da carreta fugiu do local. Os dois ocupantes do celta, sendo Cândido Alves Ferreira de 62 anos (que fez aniversário no último dia 16) e sua esposa Francisca morreram no local. O impacto da batida foi tão forte, que o celta se partiu ao meio, a carreta pegou fogo poucos metros depois.


Fonte: grupo plantão Tarauacá e noticias e http://www.blog.cacoalnews.com.br/

Polícia prende traficante em Mâncio Lima e realiza a maior apreensão de drogas naquela cidade

Um homem é morto a golpe de faca e outro ferido em Cruzeiro do Sul

Um homem é morto a golpe de  faca e outro ferido em Cruzeiro do Sul

O acusado de cometer o crime supostamente seria o morador de rua Dauricir Castro Fernandes, 35 anos.

O crime que vitimou Henrique Oliveira da Silva, 26 anos ocorreu na noite deste sábado (13) no bairro da Lagoa no município de Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá, distante cerca de 660 quilômetros da capital Rio Branco.

De acordo com informações a vítima foi morta com um golpe de faca no pescoço (degolado) e o principal suspeito foi preso horas depois pela Polícia Militar que apurou ter sido o crime motivado pelo uso excessivo de drogas e bebida alcoólica.

O acusado de cometer o crime supostamente seria o morador de rua Dauricir Castro Fernandes, 35 anos.

O acusado de cometer o crime supostamente seria o morador de rua Dauricir Castro Fernandes, 35 anos.

Segundo informações Dauricir teria ferido outra pessoa identificada pelo nome de Alcione Bezerra da Silva, 35 anos que foi atingido com um golpe, mas foi socorrido e não corre risco de morte.

O suspeito foi ouvido na delegacia e encaminhado ao Presídio Manoel Nery naquela cidade, onde ficará a disposição da Justiça.

http://www.ecosdanoticia.net.br/2015/06/um-homem-e-morto-a-golpe-de-faca-e-outro-ferido-em-cruzeiro-do-sul/

PRF em ação conjunta apreende 754 quilos de maconha, recupera veículo e captura foragido da justiça.

PRF em ação conjunta apreende 754 quilos de maconha, recupera veículo e captura foragido da justiça.

Policia apreende 754 kg de droga que iria abastecer Rondônia e Acre

Na tarde de domingo (14), a ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Polícia Militar resultou na apreensão de 754 quilos de maconha no município de Campus de Júlio/MT, nas intermediações do quilômetro 1175 da BR 364.

Ao abordar os veículos VW/Gol, placas de Ji-Paraná, conduzido por um homem de 35 anos e um Honda Civic, de cor prata, placas de Minas Gerais, conduzido por um jovem de 22 anos de idade, os motoristas declararam a equipe da PRF que levariam um pneu furado para o conserto.
Citroen Aircross, que era clonado com placas de Bonito-MS, conduzido por um homem de 23 anos de idade, onde foram encontrados os 853 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 754 quilos.

Porém, entraram em contradição sobre o local do veículo com problemas. Mais tarde, os policiais descobriram que o automóvel se tratava de um Citroen Aircross, que era clonado com placas de Bonito-MS, conduzido por um homem de 23 anos de idade, onde foram encontrados os 853 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 754 quilos. Diante dos fatos os policiais suspeitaram que os dois veículos iniciais desempenhassem a função de “batedor”, veículos que vão à frente a fim de verificar a fiscalização policial.

Ao efetuar consulta nos sistemas, os Agentes da PRF constataram que o veículo Citroen Aircross estava com a placa falsa e ao identificar a sua placa verdadeira ficou constatado que o veículo possuía restrição de furto/roubo registrada.

a ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Polícia Militar resultou na apreensão de 754 quilos de maconha no município de Campus de Júlio/MT, nas intermediações do quilômetro 1175 da BR 364.

Ainda em consulta nos sistemas, os policias constataram haver mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Aparecida de Goiânia, pelo crime de estelionato em desfavor do condutor do Gol. Também foram encontrados dois Certificados de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLVs) com suspeitas de falsificação e um veículo com ocorrência de Roubo/Furto.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada para Polícia Judiciária local.

Da Ascom/Acre e Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário