Fatos aqui viram noticias

quarta-feira, 27 de maio de 2015

EXCLUSIVO: Mulher é flagrada tentando levar comida e outros objetos para foragidos do presídio


Luciete, de 28 anos, esposa do foragido Edson Chagas de Souza, o “Polca”, foi flagrada por agentes penitenciários na manhã desta segunda-feira (25), próximo ao Polo Naval de Cruzeiro do Sul (AC), com comida e diversos materiais que deveriam ser entregues ao marido , que fugiu junto com outros cinco detentos do Presídio Manoel Nery da Silva no ultimo domingo (24).
Entre o material encontrado estavam: enlatados, biscoitos, bota sete léguas, terçado, gasolina, lanternas, pilhas, celulares e algumas mudas de roupa. De acordo com o delegado plantonista, Lindomar Ventura, a mulher chegou a confessar que pretendia levar  os objetos e comida para o marido.
O local de entrega havia sido indicado por “Polca” durante uma visita feita na ultimo sábado (23) no presídio. O marido pediu que a mulher comprasse o material e levasse até a Comunidade Boca do Môa.
“Ela contou que fez a visita no ultimo sábado e ele havia comentado que faria um ‘negocio’, e pediu para ela comprar o material e levar ate a comunidade. Ela diz não saber se ele estaria lá esperando por ela ou não, chegou a dizer que pensava que o marido não ia concretizar a fuga planejada. Fizemos um interrogatório bem longo em busca de saber o paradeiro deles, mas não conseguimos nenhuma informação adicional”, explicou o delegado.
A mulher foi ouvida e em seguida liberada pelo fato de não ter consumado o crime. Caso tivesse sido flagrada entregando o material responderia pelo crime de facilitação à fuga.
Por: Vanisia Nery
juruaonline.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário