Fatos aqui viram noticias

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Criança ressuscita durante velório mas morre em seguida


Uma criança de seis meses foi dada como morta após ser internada com um quadro de pneumonia no Instituto de Saúde da Criança do Amazonas, e causou espanto ao dar sinais de vida durante seu velório nesta quarta-feira (3), no bairro Nova Vitória, em Manaus.
A mãe, Eliene, e toda a família de Ana Clara estava há 25 horas velando o corpo da menina, quando ela se mexeu e chorou, causando tumulto entre os presentes. A criança foi retirada do caixão e chegou a ser levada para o Hospital Joãozinho Spa da Criança, mas lá foi constatada como morta novamente. O enterro da criança acontecerá às 8h da quinta-feira (4).  Veja o vídeo do momento:



Fonte:http://www.portaldoholanda.com.br/

Amigo da onça: Homem tenta matar o “amigo” a golpes de moto serra


Sidnei Machado Cordeiro, 44 anos de idade por pouco não perdeu a vida na tarde desta quarta feira (03). Sandi, um amigo de longas datas que trabalhavam juntos há anos tentou tirar-lhe a vida por uma questão fútil. O fato aconteceu no seringal Cana Brava, baixo Rio Envira.
Segundo Sidnei por volta das 15h30 saiu de sua colônia e foi deixar um motor serra na fazenda vizinha de propriedade do senhor Chico Gippe, onde Sandi estava
Quando ele encostou o barco no porto foi recebido pelo amigo de infância,  Sandi, de forma violenta. Ligou o motor serra e tentou golpear a cabeça do “amigo”. Com a intenção de se defender, Sidnei disse que aparou o golpe com o braço. Sandi continuou a golpeá-lo a ponto de estraçalhar todo o braço direito de Sidnei.
[000008]
O homem disse à nossa equipe de reportagem que se não fosse a interferência de terceiros, certamente ele teria perdido a vida. De acordo com Sidnei seu “amigo” estava ingerindo bebida alcoólica e que a agressão se deu por questão de uma corrente de motor serra.
Familiares de Sidnei o conduziram para o hospital de canoa e ele chegou em quase estado de choque devido a grande quantidade de sangue que perdeu por ocorrência dos golpes desferidos à motor serra.
Após receber os primeiros atendimentos no Hospital Geral de Feijó, o homem foi encaminhado às presas ao pronto socorro de Cruzeiro do Sul onde deve passar por uma cirurgia de emergência.
[000004]
Segundo o enfermeiro que atendeu ao paciente, José de Freitas Taveira, os cortes atingiram várias artérias, veias e nervos o que pode comprometer o movimento do braço direito de Sidnei.
A polícia militar esteve no hospital coletando informações sobre o ocorrido e agora deve está se deslocando em busca do agressor para tentar prendê-lo, possivelmente, por tentativa de homicídio. A polícia deve ouvir também testemunhas sobre o caso, já que até agora se tem apenas a versão da vítima.
fonte  www.correiodoacre.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário