Fatos aqui viram noticias

sexta-feira, 19 de junho de 2015

FALTA DE ILUMINAÇÃO NA PONTE SOBRE O RIO TARAUACÁ CAUSA TRANSTORNO AOS MORADORES DO BAIRRO DO CAOCAVADO

PONTE ILUMINADA: MITO!
 PONTE SEM ILUMINAÇÃO: REALIDADE!
Quero aqui, manifestar minha indignação, diga se passagem, a mesma de uma grande parte dos moradores, por que não dizer, de todos, pelo descaso do estado brasileiro para com o ser humano, no caso em questão, dos agentes públicos taraucaense para com os moradores do bairro do corcovado.

É bem comum em ano eleitoral, surgir políticos de AZ, de partido X e Y nesse humilde povoado, dizendo que se eleitos forem, irão lutar por melhorias para esse povo esquecido do lado de cá. É incrível, mesmo reconhecendo que somos esquecidos, quando eleitos são, continuam contribuindo para tal abandono.

A população desse bairro, em especial, as mães e pais de famílias que possam o dia na labuta e que têm objetivos a serem conquistados via conhecimentos adquiridos por meio do estudo, estão sendo vitimas de ataques de vândalosno trajeto, Corcovado X Cidade, Cidade X Corcovado, tais ataques tem se dado, graças à falta de iluminação em nosso principal cartão postal, a ponte sobre o rio Tarauacá.

Pessoas já foram agredidas com bolotadas de estilingues, agressão físicas, ameaças com arma branca, furto de celulares, entre outras. Como disse, são muitos os chefes de famílias que precisam se deslocar todas as noites para estudar, não que aqui não tenha escola, como sabemos, temos uma ótima escala, o que não temos é aula disponível para essa clientela que estão cursando ensino Médio, e Técnico, graça a desorganização dos moradores e a falta de visão dos gestores públicos. Essas modalidades de ensino seriam impossíveis serem oferecidas aqui? É claro que não, isso é um direito nosso e um dever do estado!

Estamos pedindo socorro às autoridades competentes, pois não queremos ser mais um fator de crescimento nos dados estatísticos da nossa terrinha do abacaxi grande como, pessoas agredidas fisicamente, ameaçadas por arma branca, bolotadas de estilingues, furto de celulares e bicicletas e vitimas de motes.

Aqui reside um povo, que vai a missa, aos cultos, as festas, aos bares, que pagam impostos, e principalmente, que votam em políticos descompromissados com as causas do povo, digo isso, por que não acredito que os políticos que desfrutam de mandatos em nossa cidade “mandato dado pelo povo” ainda não tenham observado esses e outros abandonos enfrentados por esses moradores.

Esperamos que esse pedido de socorro seja observado e discutido com os moradores, o melhor, solucionado o problema da iluminação e a segurança dos estudantes, não queremos ter que convidar os moradores para fazer quem sabe, uma manifestação fechando nossa BR para ser mós notados como cidadãos que cumprem deveres, mas que também temos direitos, diretos, como o de ir e vir com segurança e tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário