![]() |
Messias publicou documentos com nomes de beneficiários que, de acordo com ele, não atendem ao perfil exigido pelo governo para que sejam atendidas com a transferência de renda.
Entre os possíveis benefícios ilegais estariam esposas de um policial, de um vereador, além da chefe do Departamento de Trânsito da prefeitura, funcionários públicos e até filhas de empresários.
Segundo a denúncia do radialista, funcionários públicos, com salário de até R$ 5 mil estariam sendo beneficiados pelo Bolsa Família.
Os levantamentos dos pagamentos ilegais foram levantados, segundo o radialista da emissora, a partir do portal da transparência do governo federal, com base nos cinco primeiros meses de 2015. Messias afirmou que até 40 pessoas estariam recebendo o benefício de forma irregular.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Feijó através do número (68) 3463-2614 e foi informada que uma reunião está marcada para esta quarta-feira para tratar da denúncia.
De acordo com informações da responsável pela Secretaria de Assistência Social da cidade, que não quis ter o nome revelado, ela não pode comentar sobre o assunto e, após a reunião, uma nota será divulgada à imprensa.
Da ContilNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário