Fatos aqui viram noticias

terça-feira, 9 de junho de 2015

RODRIGO DAMASCENO INAUGURA PAVIMENTAÇÃO E CALÇAMENTO DA RUA ANTÔNIO PINTO, NO BAIRRO SENADOR POMPEU - PRAIA



O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, acompanhado do vice Chagas Batista inauguraram no último domingo, 07, a pavimentação e calçamento da Rua Antônio Pinto, no bairro Senador Pompeu.


A inauguração marcou o Dia de Lazer na Comunidade Praia, com a presença de moradores da região, houve atividades recreativas, bingo, cortes de cabelo, pula-pula, aferição da pressão arterial, show humorístico, jogos e premiação para comemorar as conquistas, que garantem mais conforto e segurança para os moradores. As atividades foram realizadas pela a Secretaria de Promoção Social, em conjunto, com a Secretaria Municipal de Saúde.


Estiveram presentes os vereadores Manoel Monteiro, Maria José, João Moreira e José Sidenir, além do secretário de obras, Manoel Célio, assessores municipais e lideranças comunitárias.


A pavimentação e o calçamento da rua era um sonho antigo da comunidade que esperava pela melhoria há anos. A obra no valor de R$ 107.519,60 foi executada fruto de uma emenda parlamentar do senador Gladson Cameli, vinda em 2009 e que já estava considerada perdida, e graças a dedicação e eficiência da secretaria municipal de planejamento foi possível resgatar tal emenda, beneficiando diretamente não só os moradores da rua Antônio Pinto, como também todas as famílias do bairro Senador Pompeu- Praia.


Moradores elogiaram a ação da Prefeitura nas ruas do Senador Pompeu- Praia. “Agradeço o prefeito Rodrigo Damasceno por atender ao pedido dos moradores. Capina, limpeza e, agora, a pavimentação e o calçamento da nossa rua, que nós esperamos por muito tempo”, comemorou o casal Raimundo Nonato e Elcineide Silva, moradores da Antônio Pinto, há mais de 5 anos.


O Presidente da Associação de Moradores do bairro Senador Pompeu, Alberico Lima, agradeceu as obras em execução na comunidade: “Estamos com muitas obras no bairro. Estamos inaugurando hoje uma rua e ainda teremos mais duas. Temos a Praça da Juventude que está em andamento e, em breve, também estaremos inaugurando. Eu só quero agradecer ao prefeito Rodrigo e a todos que fazem parte da equipe e que o trabalho continue”.   



“Estamos cada vez mais perto da comunidade”, afirmou o prefeito Rodrigo Damasceno. 




O prefeito Rodrigo Damasceno destacou os investimentos que a prefeitura está realizando no bairro Senador Pompeu- Praia. Além da pavimentação de ruas, da Unidade de Saúde da Mulher e da Praça da Juventude, a Secretaria de Obras também realiza a recuperação de ruas no bairro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário