Fatos aqui viram noticias

sábado, 6 de junho de 2015

SECRETARIA DE OBRAS AVANÇA NAS FRENTES DE SERVIÇOS AOS SÁBADOS

Para garantir a manutenção viária da cidade, que enfrenta um dos invernos mais rigorosos da história, a prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Obras, não para aos sábados e nem no período noturno.

A determinação do prefeito Rodrigo Damasceno, que acompanha a execução do serviço, é que as ações de tapa-buracos avancem a cada dia de estiagem. Neste sábado, os trabalhos de implantação de bueiros e drenagem estão sendo realizados no bairro Triângulo. A Secretaria de Obras tem trabalhado diuturnamente com todas as suas equipes para melhorar as vias da cidade.
Na Rua Rio Tarauacá, localizada no bairro Senador Pompeu – Praia, que é via de acesso as praias de Tarauacá, o trabalho de pavimentação de via é executado por uma outra equipe da Secretaria de Obras.
“A Secretaria de Obras atende a determinação do prefeito Rodrigo Damasceno e não desperdiça nem um minuto de sol para realizar os serviços que atendem objetivamente todo o conjunto da população. O trabalho aos sábados, antes não muito comum, virou rotina no expediente da Prefeitura de Tarauacá”, explicou o secretário de obras, Manoel Célio.
Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário