Fatos aqui viram noticias

quarta-feira, 3 de junho de 2015

TARAUACÁ:MILITANTE DO PT DIZ QUE FOI ABANDONADO PELO PARTIDO



Manoel de Oliveira Pereira, o Adir, militante do PT há 26 anos e há 8 meses desempregado, foi às redes sociais reclamar que está abandonado pelo partido. 

Veja o que ele escreveu:

"Hoje de manhã ao acordar, vi que não tinha para onde ir. Após rezar e pedir a Deus para me proteger, fiquei a pensar na Vida. 26 anos de PT, nunca tive um emprego no estado e estou a 8 meses desempregado da prefeitura. Fui em Rio branco várias vezes atrás de um socorro e nada. Tento explicar às mães dos meus filhos e a eles mesmo quando me pedem alguma coisa e eu não posso dar. Resumindo, eles precisam do básico e consequentemente de mim. Sinceramente não sei o que fazer. Por esse partido que a minha irmã mora hoje em Brasileia, o seu Esposo foi condenado pela justiça. Meu cunhado perdeu o emprego e não poderia ter nenhum emprego pelo estado e município, por cinco anos. Hoje graças a Deus e a seu tio Tonga e toda a família inclusive a dele está se formando em Medicina. Remexendo numas fotos vejo essa e me fico á perguntar será que valeu a pena? Será que sou mais um só para ajudar na época de Eleição?.

(Adir Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário