Fatos aqui viram noticias

sexta-feira, 5 de junho de 2015

TARAUACÁ:VEREADOR APRESENTA PROJETO QUE OBRIGA POSTOS DE SAÚDE A PÚBLICAÇÃO DA ESCALA DOS PROFISSIONAIS PLANTONISTAS


Vereador Mirabor Leite - PMDB
Na Sessão da última quarta feira, 03 de junho, O Vereador Mirabor Leite do PMDB, apresentou um projeto para apreciação de seus colegas, que dispõe sobre a obrigatoriedade dos postos de saúde do município fixarem em local visível, a lista contendo nome, dia e horário de atendimento dos médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e odontólogo, com a respectiva carga horária.

"Apresentei o ANTI PROJETO DE LEI, dispondo sobre a obrigatoriedade dos HORÁRIOS e NOMES dos médicos, enfermeiros, e diretores "PLANTONISTAS" nos POSTOS DE SAÚDE no município, estarem no mural em um local bem visível à população. Me perdoem os MÉDICOS, mas aprovamos um aumento salarial a pedido da categoria. AGORA temos de COBRAR. Nao é admissível, um medico deixar seu trabalho, que mexe com vidas, para ir a escola receber aulas de português, durante dois dias da semana. NÃO É Admissível, um medico abandonar seu posto em pleno horário de serviço. NÃO É ADMISSÍVEL, um medico que quando iniciou seu CONTRATO de trabalho atendia 20 pacientes diários e hoje atende menos que 8. Enquanto os POSTOS faltam com suas obrigações, o HOSPITAL lota de consultas que poderiam serem resolvidas em postos de saúde. Esta é a situação de Tarauacá, que tem um Prefeito medico e um Governador medico tambémdisse o vereador ao justificar sua proposta.

ALUGA-SE UMA CASA EM TARAUACÁ


3 quartos, suíte, sala, cozinha E área de serviço. 
Rua Manoel Viera da Cunha, n°1091, Bairro da Novo
Próximo ao ginásio coberto
Contatos:
Redelem ou Vanderson
06899070530 ou 06899380111

TARAUACÁ: DOIS JOVENS SÃO PRESOS COM MAIS DE UM QUILO DE MACONHA


Na última quarta feira, 3 de junho, policiais militares prenderam mais dois jovens pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. César Aílton S. da Silva, 23 anos, residente à Rua Antônio Pinto e Vivaldo Sampaio Melo, 20 anos, residente na Rua simão Leite Damasceno, foram pegos em flagrante portando 1,1 quilos de maconha prensada, dinheiro, computador portátil e celulares. 

A ação bem sucedida que resultou com a prisão dos traficantes, só foi possível, graças aos trabalho de inteligência do Serviço Reservado da Polícia Militar que colhe as informações e as repassa para as guarnições de serviço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário