![]() |
| Motos apreendidas por falta de documentação obrigatória devem ser leiloadas |
O Detran - Departamento Estadual de Transito em Tarauacá, está com seu pátio lotado de motos apreendidas por falta de documentação obrigatória. São 31 motos e parte dessa frota deve ir a leilão muito em breve. Outra constatação é o grande numero de documentos de porte obrigatório que os proprietários e condutores solicitam no escritório do órgão e simplesmente não vão buscar. É grande o numero de CNHs, documentos de emplacamentos, 2ª via do DUT e outros, que lotam as prateleiras do escritório.
![]() |
| Muitos documentos de porte obrigatório ainda estão no escritório do órgão. |
Valdir Neri, responsável pelo escritório do Detran em Tarauacá diz que as pessoas muitas vezes só lembram da documentação quando são parados numa blitz. "Grande parte deles vêm aqui, solicitam a documentação e depois não aparecem para buscar. Temos uma grande quantidade de documentos que são de porte obrigatório e que as pessoas não vieram buscar. Isso significa que estão dirigindo veículos com a documentação vencida e isso pode acarretar problemas inclusive com multa e apreensão do veículo", disse Valdir. As pessoas que quiserem informações podem ligar para o escritório do Detran em, Tarauacá. O contado é 3462-2367.
Segundo dados do Detran, Tarauacá conta atualmente com uma frota de 3.877 veículos, sendo: 206 de aluguel, 11 para aprendizagem, 38 oficiais e 3.624 de propriedade particular.


Nenhum comentário:
Postar um comentário