Juntamente com o motorista, duas crianças de 2 e 4 anos bateram a cabeça, uma adolescente de 13 que sofreu um corte no joelho, o idoso de 53 anos que sofreu um corte na orelha esquerda e suspeita de fratura no maxilar, além de Ana Pereira da Silva (43), que quebrou o braço esquerdo.
O pior entre todos, ficou a jovem Ivonete Desiderio de Araújo (21), que sofreu um forte traumatismo craniano ficando em estado de coma na UTI do Hospital Raimundo Chaar. O motorista nada sofreu e ficou no local para prestar esclarecimento às autoridades e fazer teste do bafômetro.
Todos foram socorridos pelas equipe do SAMU e dos Bombeiros do 5º Batalhão, que realizaram os procedimentos iniciais no local. Dos seis que deram entrada no hospital, três seriam transferidos para a Capital, devido o estado de saúde que aspirava cuidados.
Segundo foi apurado no hospital, o motorista ia rumo à uma chácara quando teria tentado desviar de um buraco na BR, mas perdeu o controle e saiu da estrada, indo rumo a um poste de baixa tensão.
Os policiais estão apurando se todos estariam usando cinto de segurança, e as crianças estariam em cadeiras exigidas para o transporte dentro de veículos. A Polícia Militar e Patrulheiros Rodoviários Federais, estão investigando o caso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário