Fatos aqui viram noticias

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

TARAUACÁ: MÃE E FILHO SÃO ATINGIDOS POR TIRO DE ESCOPETA DISPARADO POR UM MENOR DE APENAS 15 ANOS.


No final da tarde desta terça feira, a Polícia Militar de Tarauacá foi acionada pelo telefone 190, pois teria acontecido uma tentava de homicídio com uso de uma escopeta e duas pessoas mãe e filho haviam sido alvejadas. Raimundo Baltazar Silva Kaxinawá de 18 anos levou um tiro na mão e outro na perna e sua mãe Maria Cleiciane Baltazar Baxinawá, 41 anos, foi atingida no braço.  O crime aconteceu na Rua simão Leite Damasceno, endereço do autor dos disparos e também das vítimas. 

O autor do disparo que se evadiu do local antes da chegada da polícia é o menor F O V S, de apenas 15 anos de idade. Policiais apuraram que as vítimas estavam sentadas na porta de sua residência em companhia de outros familiares, quando o menor se aproximou, retirou a escopeta que estava escondida em sua roupa, disse que iria matar Raimundo Baltazar e efetuou os disparos. A motivação do crime seria uma desavença existente entre os envolvidos.

Enquanto um grupo de policiais faziam buscas no local, outro grupo socorria as vítimas que foram levadas ao hospital, receberam atendimento médico e não correm risco de morte.

A polícia continua as buscas para prender o menor e aprender a arma usada no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário