Fatos aqui viram noticias

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

TARAUACÁ: REDE SUSTENTABILIDADE COMEÇA O DEBATE SOBRE O ANO ELEITORAL NO MUNICÍPIO

Reunião da Rede com PMDB e PP
A Direção da Rede Sustentabilidade de Tarauacá deu início no dia de ontem, a uma série de reuniões com as forças políticas do município. O objetivo é apresentar algumas idéias do partido e ouvir dos demais, os que eles estão pensando para o processo eleitoral de 2016, que vai escolher Prefeito(a) e vereadores(as) da terra do abacaxi. A primeira reunião aconteceu na noite desta segunda feira, 4 de janeiro, com membros da direção do PMDB e do PP.

Vereadora Janaina Furtado, Professor Eurico Paz, Radialista Edilene Silva e o Professor Raimundo Accioly, representaram a Rede no encontro. Pelo PMDB, o Vereador Mirabor Leite, Ex-Prefeito Esperidião Júnior e Professor Robério Saraiva e pelo PP, o Vereador João Moreira e o empresário Grandi Almeida. O PMDB apresentou o nome do Vereador Mirabor leite como a indicação do partido para ser o pré-candidato a prefeito.

A direção da rede se reunirá hoje com a direção do PDT e na quarta feira, com os membros do PSDB. Novas reunião estarão sendo agendadas com todos os partidos constituídos no município.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário