Fatos aqui viram noticias

domingo, 21 de fevereiro de 2016

EIRUNEPÉ-AMAZONAS: Pai de Santo tarauacaense diz que vereador iria sacrificar próprio filho em ritual satânico

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Dellciney Fernandes (Pimbão) e o vereador Jose Antilde
Uma notícia que começo a ser divulgada nas rede sociais chama a atenção da população tarauacaense por envolver uma de suas figuras mais conhecidas que é o Dellciney Fernandes, popularmente conhecido como "Pimbão". Ex- lutador de box, dessa vez "Pimbão" deu uma de "pai de santo" la pelas bandas do Amazonas. 

A notícia foi publicada no site http://anoticiadoam.com.br/ e envolve o suposto pai de santo e um vereador do PMDB da cidade. 

LEIA A NOTÍCIA ABAIXO

Pai de santo diz que vereador iria sacrificar próprio filho em ritual satânico

Delciney da Conceição Fernandes,31 anos, natural de Tarauacá/AC, o “Pai de Santo” acusado pelo vereador Jose Antilde (PMDB) de Eirunepé, que no início da noite de ontem foi preso ao arrombar quartos de um hotel na cidade, também foi preso na madrugada deste domingo.

O macumbeiro disse em depoimento que o dinheiro que o vereador o acusa de ter roubado, era para comprar material para um outro trabalho de bruxaria encomendado pelo vereador.

“Eu já fiz outros trabalhos de bruxaria para o vereador Antilde, em um dos trabalhos o vereador havia encomendado as almas de policiais civis do município e da Delegada. ” Disse Delciney.

De acordo com o macumbeiro, esse ritual envolveria uma vítima humana e seria o filho mais novo do vereador.

Alguns empresários que já tiveram problemas com a delegada da cidade também fariam parte do grupo de ritual do pai de santo e o vereador.

Mas agora o feitiço virou contra o feiticeiro e a alma do vereador que esta encomendada para o demônio e vai comer o fígado dele…. Disse o pai de santo.


Vereador é preso após arrombar vários quartos de hotel

O vereador no município de Eirunepé (distante 1.410 quilômetros de Manaus), José Antilde Gomes (PMDB), foi preso no inicio da noite de hoje após arrombar vários quartos do Hotel Central, localizado na Av. Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o vereador estava atras de um “Pai de Santo”, que o mesmo havia trago do Acre e feito alguns trabalhos para Antilde, e realizaria uma reunião com empresários locais para fazer um trabalho em conjunto. “Por diversas vezes o O Pai de Santo foi visto acompanhado do vereador pela cidade” disse o policial ao Portal A Notícia do Amazonas.

Por volta das 20hs deste sábado, o vereador ligou para o 190 informando que havia sido furtado pelo Pai de Santo, na quantia de R$ 8 mil reais.

Os policiais acompanharam ele até o hotel onde estaria hospedado o acusado, e quando chegou ao local o vereador subitamente sacou uma faca e começou a arrombar os quartos do hotel atrás do Pai de Santo.

Os policiais imediatamente deram voz de prisão para o vereador que foi flagranteado por dano qualificado, e encaminhado até o 7o DIP, onde passara a noite prese e amanhã sera lavrado o procedimento.

Tentamos entrar em contato com familiares do vereador através do tel 97 9188 XX86, mas não obtivemos sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário