Fatos aqui viram noticias

terça-feira, 1 de março de 2016

Ex-marido mata funcionária da OK Magazine na porta de loja em Rio Branco


Da redação ac24horas29/02/2016 21:53:15
Keyla  Viviane  dos Santos do Nascimento, de 29 anos, foi morta com um único golpe pelo ex- marido Adjunior dos Santos Sena (32). O fato aconteceu na porta da loja Ok Magazine, localizada no bairro Estação Experimental,  na noite desta segunda-feira, 29, onde a vitima trabalhava.
assassinato_02
De acordo com informações  da polícia,  Adjunior e Keyla estavam separados há alguns meses e ele não havia aceitado o fim do relacionamento.  Antes de matar a parceira,  ele já havia tentado agredi-la na semana passada no local onde moravam.  Keyla foi chamada por ele na porta da loja,  e ao sair foi puxada pelos cabelos para fora onde levou uma única facada no abdômen.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  chegou a levá-la ao Pronto Socorro de Rio Branco,  mas logo ao dar entrada na emergência ela sofreu várias paradas cardíacas e morreu.
Adjunior foi preso por uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) dentro de um quintal nas imediações da Estação.  Ele chegou a ser mordido por um cachorro. O acusado foi conduzido à Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), no Segundo Distrito da capital. A arma do crime também foi apreendida e será anexada ao processo.
Aos policiais, Adjunior confessou o crime e disse que a ação teria sido motivada por uma traição da vitima, sem entrsr em detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário