Fatos aqui viram noticias

segunda-feira, 28 de março de 2016

Pai que mantinha as filhas adolescentes como escravas sexuais é preso


Da redação ac24horas26/03/2016 09:39:19
Um agricultor catarinense de 54 anos foi preso na madrugada de ontem (24), após denúncia informando que ele mantinha em cárcere privado suas duas filhas, sendo uma de 16 anos, e outra de 17, e ainda abusava sexualmente delas. O caso foi registrado no município de Apuí, distante a 408 quilômetros da capital.
Homem-acessorios-apreendidos-borrado-preservar_ACRIMA20160324_0069_15
Segundo o delegado Francisco Rocha, titular da 71° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a mãe das meninas, que mora na Boca do Acre, avisou a polícia depois que foi informada da situação pelas próprias filhas durante uma ligação telefônica.
A Polícia Militar foi até a residência com o Conselho Tutelar e encontrou as duas jovens e o suspeito. As meninas foram socorridas pelos policiais e pelos conselheiros e, segundo a PM, aparentavam estar em estado de choque, com marcas de agressões físicas pelo corpo.
Ao fazerem buscas pela residência, foi encontrada uma espingarda calibre 20, com 5 munições intactas. As meninas informaram que a arma era usada para ameaçá-las. Também foram encontrados anticoncepcionais, os quais as jovens afirmaram que eram obrigadas a tomar.
No local, foram encontrados ainda fios elétricos e cordas para amarrá-las, além de um sistema de linhas de pescar e sacolas plásticas que eram usadas para evitar que elas abrissem a porta para tentar fugir.
O delegado informou que as meninas ficarão sob a responsabilidade do Conselho Tutelar e que a mãe já estava a caminho de Apuí. O pai foi detido.
Fonte: A Critica

Nenhum comentário:

Postar um comentário