sábado, 21 de maio de 2016
![]() |
Foto do trecho entre Tarauacá e Feijó, postada por uma professora no Facebook |
Muita falácia e pouca ação em relação à situação da nossa tão "debatida" rodovia BR 364. Agora, parece que chegamos ao limite. Voltamos a viver como no passado com atoleiros, filas imensas de caminhões e muitos transtornos para quem precisa viajar. Só se anda bem no verão. No inverno é um "Deus nos acuda".
Os 50 quilômetros de Tarauacá a Feijó, deve ser o pior trecho. Gasta-se em média 2 horas para se fazer o percurso em decorrência das péssimas condições que a rodovia se encontra.
Vi poucos políticos influentes do Acre agirem de fato. Os da oposição fazem oposição. Os da situação "fazem A situação". Agora me parece, que com a entrada do Temmer, quem era oposição virou situação e quem era situação virou oposição. Misturou tudo.
Destaco aqui a voz e a insistência do nobre Deputado Estadual tarauacaense Professor Jesus Sérgio, que tem se manifestado frequentemente em relação ao problema.
Enquanto isso o povo vai sofrendo. De caminhonete HI LUX por exemplo, já se gasta cerca de 10 horas pra "rodar" os 400 quilômetros que separa Rio Branco da cidade de Tarauacá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário