Fatos aqui viram noticias

quarta-feira, 18 de maio de 2016

TARAUACÁ; REDE SUSTENTABILIDADE REGISTRA COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL


Rede sustentabilidade Tarauacá.
Membros da Rede Sustentabilidade Tarauacá, estiveram na manhã desta terça feira, 17 de maio, no Tribuna Regional Eleitoral - Fórum Eleitoral da 5ª Zona, para dar início ao processo de registro formal da Comissão Provisória do partido no município. Em agosto será realizada a primeira convenção partidária da rede e nela serão eleitos os membros do Diretório Municipal.

O próximo passo do partido é a posse dos membros da Comissão Provisória, em Ato Político a ser realizado em breve, com a presença de seus filiados e convidados. "Estamos nos organizando com muita firmeza, tranquilidade e recebendo muitas adesões de novos membros que estão ingressando no partido. Queremos contribuir com a vida da nossa população e com o desenvolvimento sustentável da nossa cidade." disse Eurico Paz Coordenador Geral do partido em Tarauacá.

Vereadora Janaina Furtado
Para a Vereadora Janaina Furtado, que mesmo muito gripada fez questão de participar do momento, o partido se prepara para a disputa eleitoral de 2016, buscando discutir com todas as forças políticas do município. "Queremos, através da rede, fazer o debate político e, acima de tudo, o debate programático das boas idéias para se governar Tarauacá, afinal, a eleição é para escolha do governante maior da cidade e também os 11 vereadores".   

(assessoria) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário