Fatos aqui viram noticias

domingo, 8 de maio de 2016

TARAUACÁ; SENADOR PETECÃO TENTA UNIR OPOSIÇÃO NO MUNICÍPIO


Chico Batista, Marilete Vitorino e Mirabor Leite são os pré-candidatos da oposição
O Senador Sérgio Petecão (PSD) esteve em Tarauacá no último sábado, 7 de maio, reunido com representantes de diversos partidos políticos, na tentativa de montar uma coalizão de forças de oposição em torno de uma única candidatura, parta enfrentar a Frente Popular na disputa eleitoral pela prefeitura do município.

Senador Petecão e Deputado Estadual Jesus Sérgio
Depois de ouvir cada partido e cada partido e sabendo que muitos dos pré-candidatos não abrem mão de suas pretensões, houve uma decisão de que apenas 03 nomes serão considerados. Chico Batista pelo PP, Marilete Vitorino pelo PSD e Mirabor Leite pelo PMDB. Esses nomes deverão ser submetidos a uma pesquisa de opinião pública e os dois melhores colocados formarão a chapa majoritária. O primeiro na preferência popular será o candidato a prefeito e o segundo será vice.

Reunião da oposição em Tarauacá
Outra informação é de que a direção do PP assegurou aos presentes na reunião, que o Vereador Marlindo Pinheiro, que recentemente se filiou ao partido e apresentou seu nome como pré-candidato a prefeito, estaria fora do debate de candidatura majoritária.

O Deputado Jesus Sérgio do PDT também participou do encontro e defende o nome do ex-vereador Chico Batista para encabeçar a candidatura majoritária do bloco oposicionista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário