Fatos aqui viram noticias

quarta-feira, 8 de junho de 2016

TARAUACÁ: GOVERNO DO ESTADO INICIA REFORMA NO QUARTEL DA POLICIA MILITAR

quarta-feira, 8 de junho de 2016


Quartel da PM em reforma (foto: Edilene Silva)
Começa a reforma no Quartel da Policia Militar do município de Tarauacá. A obra, que iniciou recentemente, tem prazo para terminar em até 60 dias. Um investimento nas ordem de R$ 228.000,00 (duzentos e vinte e oito mil reais). Há anos o prédio onde funciona o quartel do 7º Batalhão não oferecia mais condições dignas de trabalhos para a corporação.  

Quartel funcionando provisoriamente em prédio cedido pela prefeitura (foto: Edilene Silva)
Enquanto a reforma acontece, o quartel da PM foi transferido para um prédio cedido pela prefeitura, localizado ao lado da secretaria municipal de educação, na Rua Coronel Juvêncio de Menezes, bem no centro da cidade. As informações foram repassadas pelo Comandante do 7º Batalhão de Tarauacá, Major Jeferson Ruiz. 

Major Jeferson Ruiz Ruiz (foto: Edilene Silva)
"Estamos felizes com o início da obra de revitalização do nosso quartel que já não oferecia mais condições para que nossa tropa trabalhasse dignamente. Agradecemos ao Senhor Governador Tião Viana, ao nosso Comandante Geral Coronel Julio César e ao nosso prefeito Rodrigo que nos cedeu o prédio para trabalharmos enquanto acontece a reforma", disse Ruiz.

Além da construção do 3º Batalhão na capital, dez quartéis reformados (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Numa das solenidades em comemoração ao centenário da Polícia Militar do Acre, realizada no dia 11 de maio, o Governador Tião Viana assinou a ordem de serviço para a construção do quartel do 3º Batalhão da Polícia Militar do Acre em Rio Branco, além de reformas em quarteis da Vila do V, Manoel Urbano, Mâncio Lima, Capixaba, Assis Brasil, Xapuri, Tarauacá, Senador Guiomard, Rodrigues Alves e do 5º Batalhão em Rio Branco. Além disso, também já está em processo licitatório a ampliação do posto de fiscalização da PM no trevo de saída de Senador Guiomard. Serão investidos R$ 2,3 milhões, financiados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). As obras deverão ser entregues em quatro meses.

Em Tarauacá a Polícia Militar conta com um efetivo de 74 homens e 2 mulheres.


(Fotos: Edilene Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário