Fatos aqui viram noticias

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Transexual pode ter sido morta por puro preconceito em Porto Alegre


Polícia investiga hipótese de assassinos terem ido ao local, no Bairro Floresta, para "caçar" travestis

Por: Eduardo Torres
04/06/2015 - 13h58min
Transexual pode ter sido morta por puro preconceito em Porto Alegre Arquivo Pessoal/Divulgação
Andréia foi atacada no Bairro FlorestaFoto: Arquivo Pessoal / Divulgação
morte da transexual Andréia Amado, 29 anos, a tiros na madrugada desta quinta, no Bairro Floresta, em Porto Alegre, pode ter sido um crime de homofobia. Essa é a principal linha de investigação adotada pela 2ª DHPP a partir das primeiras informações colhidas no local do crime.

— É uma hipótese que não descartamos e parece a mais concreta até agora. Mas ainda vamos apurar outras situações — esclarece o delegado Filipe Bringhenti.

Identificada transexual morta a tiros em Porto AlegreLeia mais notícias sobre homicídios
 Foto: Reprodução / Facebook
Segundo testemunhas, pelo menos dois homens teriam chegado à Rua Câncio Gomes caminhando e fumando maconha. Teriam xingado um travesti que se prostituía no local e, em meio à discussão, apontaram a arma contra ele, ameaçando mata-lo. O travesti correu e eles seguiram caminhando até se depararem com Andréia.

Teriam falado alguma coisa para ela e atiraram quatro vezes contra o peito da vítima, que não teve reação. Fugiram caminhando até entrarem em um táxi.
 
Foto: Reprodução / Facebook
A polícia procura testemunhas que possam esclarecer o que os suspeitos teriam falado com Andréia antes dos disparos. A partir desta sexta, imagens de câmeras de monitoramento próximas serão analisadas.
* Diário Gaúcho
Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário