Fatos aqui viram noticias

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

TARAUACÁ: VAI COMEÇAR A EXPOTARAUACÁ 2015



Tudo quase pronto para o início da Segunda Edição ExpoTarauacá, a feira de negócios e entretenimento do município de Tarauacá, que vai ser realizada de 1 a 4 de outubro com exposições de produtos e serviços da economia do estado e do município. 

A feira também promoverá entretenimento através de uma vasta programação que inclui shows musicais, rodeio, cavalgada, corrida de motocross, desfiles de moda, escolha da miss Tarauacá, apresentação de fly board e atividades. Durante o dia haverá shows musicais e diversas atividades culturais e esportivas serão realizadas na praia do Rio Tarauacá. 

O Evento será promovido pela Prefeitura com apoio do Governo do Estado, Sebrae e outros parceiros, será realizado no Estádio Naborzão e coincidirá com a realização do Novenário de São Francisco, maior festa religiosa desta região com início marcado para 25 de setembro e termino em 4 de outubro. 

De acordo com o prefeito Rodrigo Damasceno, essa edição da exposição poderá ser a última a ser realizada no estádio de futebol do município já que a prefeitura está tentando conseguir um local para construção da estrutura para a realização da exposição e de outros eventos. Rodrigo assegura também que possíveis danos causados ao gramado do estádio, a prefeitura se compromete em recuperar num curto espaço de tempo. "Nesse ano de 2015 não foi possível juntar toda uma logística para a realização do evento em outro local, mas, no próximo ano queremos estrear nosso próprio parque de exposições",  comentou. 

Em relação ao custo financeiro para os cofres da prefeitura o prefeito falou que se não fossem os parceiros não seria possível a realização do evento. "Se não fosse a ajuda do Governo do Estado, do Sebrae e de outros parceiros, a prefeitura sozinha não teria condições de realizar a feira. Estamos fazendo um investimento dentro nas nossas possibilidades e esperamos que haja um retorno para nossa economia local, que será aquecida com a presença da população rural e de outros municípios. Comércio, hotéis, restaurantes, bares, transporte particular e outros setores, serão diretamente potencializados durante a realização do evento", enfatizou o prefeito.

A cavalgada acontece no sábado, dia 3 de outubro, com a concentração nas imediações da rotatória do Bairro do Triângulo, caminhada pelas ruas da cidade e encerramento no AeroPoint. Serão 5 comitivas ao todo, sendo 3 locais (Laço de Ouro, Itaipava e Carimba que é Top) e duas de Rio Branco (Galpão Modelo e Touro Louco).

A segunda edição da ExpoTarauacá começa nesta quinta feira, 1º de outubro e se encerra no dia 4, domingo. A entrada é franca. 

Programação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário