Fatos aqui viram noticias

sábado, 10 de outubro de 2015

ACRE: Segurança continua mobilizada no combate à violência


Trabalho das equipes de segurança continua em toda a capital (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
A governadora em exercício Nazareth Araújo esteve reunida no início da noite de sexta-feira, 9, na Casa Civil, com toda a cúpula da segurança do Estado, que continua mobilizada e trabalhando nas ações de combate à violência.

As equipes da Polícia Rodoviária Federal, Exército, Bope, Polícia Militar, Polícia Civil, Detran, Corpo de Bombeiros e da Força Nacional continuam nas ruas da capital, com ações de segurança.

O secretário de Segurança Pública, Emylsom Farias, falou da importância e continuidade das ações integradas na capital. “Vamos continuar com a mesma intensidade. Esta noite nós vamos estar com a mesma força. A ideia é de que a gente continue fortalecendo ações de segurança. Não podemos recuar de forma nenhuma. É o momento de a gente continuar unido, agrupado e fazendo aquilo que é nossa missão”, disse.

O comandante da Polícia Militar, coronel Júlio César, fez um alerta aos profissionais da segurança. “Peço que todos se mantenham em alerta. A curva é de redução, e vamos trabalhar para um fim de semana tranquilo para todos.”

A governadora em exercício ressaltou a dedicação das forças de segurança, o que gerou uma resposta rápida no combate à onda de violência.

“Vamos seguindo com as ações que são necessárias a esse combate com muita fé e força, mas também muita ação e disposição naquilo que for necessário para combater o crime organizado. Sempre apoiados no trabalho desse grupo tão dedicado da nossa segurança estadual, aliado a todas as forças federais que sem encontram fazendo o combate dessa onda de criminalidade, que nós vivenciamos nesses três dias com a resposta forte e precisa do governo para coibir esse tipo de ação”, finalizou.

Por Jane Vasconcelos
 (Agência Acre) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário