Fatos aqui viram noticias

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

TARAUACÁ: NOTA DO PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL - PCdoB



A direção municipal do PCdoB reunida nesta Terça Feira (6) decidiu divulgar nota manifestando seu posicionamento sobre o desligamento do Vereador, Marlindo Pinheiro também pela indicação do vereador, Naço Kaxinauwá para exercer a liderança do PCdoB na Câmara. Decidiu ainda pelo lançamento da pré- candidatura a vereador do dirigente sindical, Fernando Alves para reforçar o time candidatos a vereadores do partido para o pleito de 2016.

NOTA SOBRE O DESLIGAMENTO DO VEREADOR MARLINDO PINHEIRO

O Partido Comunista do Brasil, ao longo de seus 30 anos de existência em Tarauacá, Pautou sua atuação pelo compromisso com a defesa da democracia, os interesses dos trabalhadores, a justiça social e a luta para construir uma sociedade solidaria e mais humana.

Concebemos a atividade política como ação coletiva em busca de transformações sociais. Nossa militância - principal patrimônio do partido - atua nas batalhas eleitorais com garra e brio para eleger nossos representantes, convictos de que são mandatos que representam um instrumento coletivo da luta política. Estes princípios fazem do PCdoB um partido de unidade interna, solidário e democrático. Não somos um partido de conveniências, que navega ao sabor dos ventos.

A saída do Vereador, Marlindo Pinheiro, eleito em 2012 com a participação decisiva do partido, frustra a militância e todo coletivo partidário. O vereador sempre recebeu do PCdoB todo apoio e confiança para o exercício de grandes responsabilidades como dirigente Comunitário, Sindical, parlamentar e dirigente partidário. Por essa razão, lamentamos que sua desfiliação tenha acontecido sem se quer informar seus amigos mais próximos.

Nosso partido é como um trem, tem seu destino, sua missão histórica. Em algumas estações alguns entram, outros saem, mas seguimos nosso rumo , firmes com coragem e convicção de que fazer política não pode ser resultado de conveniências momentâneas, ou projetos individuais.

O PCdoB continuará lutando pelos direitos dos trabalhadores e do povo, enfrentando a ofensiva das forças conservadora e retrógradas, de Tarauacá, do Acre e do Brasil, que durante muitos anos o vereador Marlindo nos ajudou enfrentar.

Tarauacá, 06 de outubro de 2015

A direção do PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário