Fatos aqui viram noticias

sábado, 31 de outubro de 2015

Dois bandidos levam chumbo em tentativa de assalto no Nova Estação


Da redação de ac24horas31/10/2015 09:57:44
Assalto_01Os bandidos se deram mal durante uma tentativa de assalto ao mercantil e casa de carne Comercial Coelho, na Rua Otávio Rola do bairro Nova Estação. De acordo com os policiais, dois homens numa motocicleta de cor preta chegaram no estabelecimento, um anunciou o assalto e o outro permaneceu na moto a espera do comparsa.
Depois de um dois bandidos anunciar o assalto, um cliente identificado que seria um policial à paisana deu voz de prisão para o criminoso que saiu correndo do comércio. Na troca de tiros com o policial, tanto o acusado da tentava de assalto, quanto o comparsa que aguardava na motocicleta para dar fuga alvejados pelo policial que reagiu.
O suspeito que estava na motocicleta levou um tiro no peito, mesmo assim ainda conseguiu dar partida na moto, mas não conseguiu fugir, já que um dos tiros atingiu o tanque e a gasolina vazou. A motocicleta foi abandona próximo ao Horto Florestal. O Acusado se embrenhou na mata.
O segundo acusado da tentativa de assalto também ferido fugiu a pé. A polícia realizou buscas aos dois assaltantes. Até o final da tarde de ontem, nenhum dos dois haviam sido localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário