Fatos aqui viram noticias

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

TARAUACÁ: Rodeio e show sertanejo marcam a abertura da Expo Tarauacá 2015



A Expo Tarauacá 2015 foi aberta na noite desta quinta-feira, 01, com o rodeio e o show da dupla sertaneja Lucas e Diogo, de Goiânia (GO).

Pelo menos oito mil pessoas compareceram ao lugar do evento, no Estádio Narbozão, para prestigiar a solenidade de abertura do rodeio, que conta com 24 peões.

As arquibancadas da arena, com capacidade para quatro mil pessoas, ficaram lotadas. Os espaços das tendas de negócios, alimentação, bebidas e produção também receberam um bom público no primeiro dia da segunda edição da feira tarauacaense.

“Um momento de muita confraternização da nossa população, shows e também de oportunidade de negócios. Tarauacá passou por momentos de muitas dificuldades com 12 transbordamentos de rio. É um momento delicado que vive o nosso país, mas nós entendemos que essa nossa parceria entre Sebrae, governo do Estado e a nossa prefeitura possibilitaram a gente devolver a auto-estima da nossa população”, destacou o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, no primeiro dia do evento.

A prefeitura tem a estima de que a Expo Tarauacá movimente cerca de R$ 10 milhões em negócios através da aquisição de créditos e financiamentos juntos aos bancos, negócios e comercialização durante a feira.

“A nossa expectativa é que a gente termine a feira realizando cerca de R$ 10 milhões em negócios, entre créditos, vendas e oportunidades de financiamentos. Essa é a nossa perspectiva e eu tenho a certeza que pela energia que a gente sentiu, pela ampliação que a aconteceu da primeira Expo Tarauacá pra segunda a gente acredita que isso vai ser alcançado”, acrescentou Damasceno.

Nesta sexta-feira, o cantor Léo Nascimento e Sandra Melo e Banda serão as atrações no palco de shows. No sábado sobem ao palco Silvano Sales e depois Giovane Accioly e banda.

Os organizadores do evento montaram um esquema especial com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu para manter a segurança dentro do espaço da feira.

Outra grande atração da Expo Tarauacá, a Cavalgada, acontece no sábado, dia 3 de outubro, com a concentração nas imediações da rotatória do Bairro do Triângulo, com saída às 15 horas, caminhada pelas ruas da cidade e encerramento no AeroPoint.

Pelos 30 expositores trabalham no evento, que tem o envolvimento nos trabalhos de organização da estrutura de cerca de 200 pessoas. A Expo Tarauacá termina no domingo.

Luciano Tavares de Tarauacá (AC) 
lucianotavares.acre@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário