Fatos aqui viram noticias

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Bandidos invadem casa e atiram contra jogador do Atlético Acreano


 Da redação ac24horas  30/06/2016  09:05:14
9120e0f2-be46-4e36-be9f-3c8fde657fc3
O jogador do Atlético Acreano, Josy Braz, teve a casa invadida na noite desta quarta-feira, 29, no bairro XV, em Rio Branco. O jogador foi atingido com um tiro na perna e precisou ser atendido pelo Serviço Móvel de Urgência e foi levado ao Pronto Socorro do Bosque.
Segundo informado por familiares e amigos do jogador, Josy teria perdido muito sangue até o momento em que foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB). Já na unidade de saúde, o jogador precisou ser submetido a uma cirúrgica e segue internado nesta quinta-feira, 30.
Testemunhas do crime classificam a ação como suspeito, visto que o jogador foi atingido na perna. Muitos chegam a comentar que intuito do bandido era de somente atingir o jogador e impedi-lo de continuar jogando futebol. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Local onde jogador foi baleado ja havia sido alvo de ladrões

edsonO presidente do Atlético Acreano, Edson Isidório, disse na manhã desta quinta feira (30), que o local onde o jogador do clube foi baleado ontem a noite, já havia sido arrombado na semana passada.
O dirigente contou que na durante a viagem da delegação para a cidade Manaus, os apartamentos onde moram quatro atletas foram arrombados e todos os pertences dos atletas levados.
Isidório disse que a ação de contrao meia Josy pode ter alguma relação com o ocorrido da semana passada, mas deixou claro que por enquanto tudo se trata de especulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário