Fatos aqui viram noticias

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Deputada Jéssica Sales garante R$ 6 milhões para pavimentar ramais em Cruzeiro do Sul


 Da Redação  01/07/2016  09:47:35
O prefeito de Cruzeiro do sul, Vagner Sales (PMDB) e a deputada federal Jéssica Sales (PMDB) foram recebidos em audiência pelo ministro Helder Barbalho, para tratar da assinatura do convênio que tem como objeto a pavimentação asfáltica dos ramais Mariana I e Buritirama. A prefeitura quer garantir acesso aos agricultores e o escoamento da produção das localidade de inverno a verão.
A deputada Jéssica Sales foi a responsável pela liberação do convênio do valor de R$ 6 milhões, firmado entre a prefeitura de Cruzeiro do Sul e o Ministério da Integração Nacional, através do programa que tem a finalidade de estruturar o setor produtivo e promover a superação de desigualdades regionais e a pobreza extrema, por meio da dinamização econômica e da incluso produtiva.
Ela destaca que a gestão Vagner Sales vem garantido suporte técnico e estrutural para o setor produtivo de Cruzeiro do Sul. “Os bons projetos elaborados pela equipe da prefeitura facilitam as reivindicações junto aos ministérios. A prefeitura tem trabalhado para apoiar a atividade agrícola e fortalecer a parceria do poder público com os produtores”, diz Jéssica Sales.
audiencia_02
Segundo a peemedebista, a prefeitura deu mais um passo para consolidar projetos que levam benefícios ao homem do campo na mesma proporção que a população da área urbana do município. “A pavimentação facilita o escoamento da produção nesses ramais, além de trazer segurança e qualidade no transporte dos moradores dos ramais Mariana I e Buritirama”, ressalta.

O prefeito Vagner Sales destaca o compromisso assumido de cumprir todas as propostas de seu plano de governo nos dois mandatos à frente da prefeitura de Cruzeiro do Sul. Sales afirma que apesar das muitas dificuldades enfrentadas, ele pretende encerrar seu segundo mandato trabalhando para promover o desenvolvimento de todos os setores de seu município.
“Tenho compromisso político com o povo de Cruzeiro do Sul. Mesmo estando finalizando meu segundo mandato de prefeito, meu trabalho é voltado para melhorar a vida do povo. Tenho consciência que estamos fazendo um grande trabalho ao garantirmos condições mais dignas para o deslocamento dos moradores da Zona Rural de nosso município”, acrescenta Vagner Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário