Fatos aqui viram noticias

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Greve da Suframa traz prejuízos financeiros e falta de mercadorias


João Renato Jácome | Rio Branco (AC)17/06/2015 10:14:45
O debate acerca da greve dos servidores da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), em Rio Branco (AC), que já dura cerca de um mês, tem esquentado cada vez mais. Dessa vez, as críticas partiram do deputado estadual do Acre, Antonio Pedro (DEM). Ele afirmou que o movimento tem causado prejuízos financeiros e falta de mercadorias no estado.
Para o parlamentar, “a greve dos servidores não chega a uma resolução. Os caminhoneiros fazem fila em frente à sede da autarquia em Rio Branco, porque estão impossibilitados de entregar as mercadorias. Tudo isso tem gerado grande prejuízo aos empresários e também à população”, destacou o político.
Segundo Pedro, mais de 200 caminhões estão parados às margens da BR-364, na capital. Segundo ele, muitos empresários se sentem receosos com a situação e temem não conseguir vender os produtos que foram comprados e estão sendo represados na entrada da cidade. “Como esses comerciantes irão pagar as duplicatas se nem conseguiram colocar as mercadorias a venda?” questiona o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário